quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O buquê da noiva

Para cada tipo físico, há um buquê que fica mais legal na noiva, valorizando assim, toda a produção que ela fez pra ficar ainda mais linda.

Buquê cascata: Para noivas mais altas, caso contrário, há um grande risco do buquê ter um destaque maior que ela. Ultimamente anda um pouco fora de moda.


Buquê redondo: Combina com a maioria dos tipos físicos e pode ser pequeno ou cheio. O formato braçada fica muito bom para as mais gordinhas.

A forma correta de carregar o buquê é apoiando o ossinho do pulso no ossinho do quadril e é bom ter cuidado pra não deixar o braço aberto demais, formando uma asa. O braço vai junto ao corpo.



Para 2014, a tendência é fazer uma combinação de tipos diferentes de flores com cores diferentes, também. Se o seu casamento tiver uma decoração mais romântica você pode optar por um buquê com vários tons de rosa (lembrando que não é a mesma flor da decoração). Para um buquê mais vivo, abuse das flores exóticas e das cores quentes.


Rosas são sempre clássicas. A dica é dar um toque vintage com rosas vermelhas ou em tons de rosa claro, com botões grandes e bem abertos.


Por fim, os buquês de broches e jóias continuarão firmes em 2014, seguindo a tendência dos casamentos retrôs. A vantagem desse buquê é que você pode guardá-lo como recordação ou presentear as madrinhas ou parentes com alguns dos broches que o compõe.


Ah, só mais uma observação, lírios são lindos mas soltam muito pólen, manchando a roupa e a pele. Então, pense bem antes de escolher essa flor para o seu buquê.

Até mais, noivinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário