terça-feira, 11 de junho de 2013



Bem, por onde eu começo? Eu começo pelo começo, né?

Este projeto começou como um simples diário de casamento, coisa que eu nunca pensei em fazer na vida. Mas, enfim, vou me casar e EU não seria EU se não escrevesse alguma coisa a respeito.

Então, no início, eu quis apenas registrar o caminhar dos meus dias enquanto eu e Herlon (O Noivo), organizamos tudo para O Grande Dia. Mas, conforme fui dando andamento às minhas pesquisas no mundo blogueiro, vi que estão faltando referências para a nossa realidade aqui do Piauí. Então pensei... "Vou tentar ajudar as outras noivas que, assim como eu, querem um casamento bacana, com a sua cara e, sem gastar uma fortuna, tipo, óbvio!". Então surgiu o Noiva da Lua!!!, irmão mais novo do Doida da Lua!!!, que vocês já conhecem, acho eu.

Agora, o Noiva da Lua!!! é o Véu e Grinalda, que faz parte de um pacote que veio pra ajudar as noivas do Piauí a organizarem melhor seus casamentos. Eu e Arlinda, vamos trabalhar junto com as noivas para fazermos com que o momento mais especial de suas vidas seja mesmo o mais especial possível.

Além do blog, nós vamos oferecer o serviço de assessoria durante o processo de organização da sua festa e no dia também...

Aqui, eu vou colocar o Diário Noiva da Lua, já que eu também me caso este anos... as minhas listas, o que eu acho bonito, o que eu não gosto, as ideias que vão surgir de repente, tudo que vai me ajudar a ficar bem organizada. Além de dar dicas interessantes para as noivas daqui do Piauí. Quer dizer, vou tentar meio que não pensar só em mim, mas eu todas as noivas que eu não conheço e que estão na mesma situação que eu.

Arlinda também vai postar coisas interessantes para as noivinhas...

É claro que eu sei que, no decorrer de todo esse processo eu vou me irritar porque o Herlon vai discordar de mim em algumas coisas e também vai querer do jeito dele mas, fazer o que, né? Tipo assim, eu não posso me casar sozinha, ele também é uma peça importante nessa história toda.

Também sei que vou querer fazer tudo sozinha e acompanhar tudo nos mínimos detalhes e querer que tudo saia como EU planejei mas, vou ter que aprender a pedir ajuda, dividir responsabilidades e que, uma hora ou outra, as coisas não vão sair como eu planejei e PACIÊNCIA, né Lanussa? Para de ser tão psicopata com tudo. Ah! Esqueci de dizer, meu nome é Lanussa, pra quem ainda não me conhece.

Então é isso. O blog Véu e Grinalda está começando agora. Ainda é um bebê, mas eu espero que logo, logo ele se torne gente grande e venha com muitas novidades pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário