sábado, 8 de junho de 2013

Dica de convite

Para começar, vou mostrar aqui o convite que fiz para o aniversário de um ano do meu filhote, que nasceu bem no meio das festas juninas. Um período ótimo para fazer festa boa, bonita e barata.



O convite é resultado de uma porção de ideias que encontrei nas minhas pesquisas na internet e que adequei ao tema e ao bolso de uma pessoa que está em busca da casa própria, no caso eu. Claro que sei onde tem uma super gráfica que faria a impressão em papel adesivo, e etc e tal, mas como estou contendo gastos, foi impresso em casa mesmo. 

Gastei em torno de R$ 23 para fazer 50 convites. 

O que usei:

- Sacos de papel 
- Mini pregadores de madeira na cor verde
- Convite impresso em papel comum (a arte foi feita pelo meu marido).
- Cola branca
- Uma lata de paçoquinhas de rolo e outra de pés de moleque.

Aí foi só colar o convite de um lado e o nome dos convidados do outro (também impresso em papel comum), colocar uma paçoquinha e um pé de moleque dentro de cada saquinho, enrolar a ponta do saco e fechar com o pregador. Simples assim! Até agora só ouço que o convite está delicioso...=)


As noivas podem usar esta ideia do saquinho para o convite do chá de panela, por exemplo. Só substituir a paçoquinha e pé de moleque por outro mimo.


Até a próxima! 

Bjs, me comenta! 

Por Arlinda Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário