domingo, 16 de junho de 2013

Segundo passo: a cor do casamento.




A segunda coisa em que eu pensei depois da lista de convidados foi a cor do meu casamento. A primeira cor que me veio à cabeça foi AMARELO, embora eu sempre gostasse da cor vermelha mas, meio que eu não achei que fosse combinar com o tipo de festa que eu queria.

Ah! E qual a festa que eu e Herlon queremos?

Nós queremos fazer uma festa de dia, servindo um brunch. O brunch é uma refeição que mistura elementos do café da manhã e almoço. Você pode servir leite, café, chás, sucos de frutas, pães e panquecas, suflês e tortas. E querem saber o primeiro motivo de nós termos escolhido esse tipo de refeição? Bem, sai mais barato do que almoço ou jantar. Além do que, como nossa festa vai ser realizada mais cedo, não vamos colocar bebida alcóolica, o que vai diminuir bastante os gastos...

Enfim, uma festa de dia, com a luz do sol, com as cores mais vivas... É o nosso tipo de festa de casamento. Então, eu acho que amarelo é uma cor que vai passar toda essa luminosidade que eu vou sentir no momento. Porém, eu gostaria de colocar outra cor junto com o amarelo e, esta cor, até agora, está sendo o rosa. Não aquele rosa pálido, clarinho... Acho que o que eu quero está mais para MAGENTA. E tem o BRANCO também, pra brincar entre essas duas cores.

Eu peguei essas fotos de referência. Olha só!








Então, definidas as cores, eu vou começar a comprar o necessário para o que eu vou fazer com minhas próprias mãos... Quero fazer porque gosto e porque vai ter um gostinho mais especial ver tudo montado e saber que fui eu que fiz.


Além disso, nas minhas pesquisas, eu descobri que isso agora é uma tendência nos casamentos. É o que eles chamam de casamento DIY (sigla em inglês que quer dizer “faça você mesmo”). Nada seria mais a minha cara! Além disso... Mais um ponto em que eu posso economizar, né? 

$$$$$$$$$

Por Lanussa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário