sábado, 8 de junho de 2013

Prazer, Arlinda!

Agora é minha vez de contar como vim parar aqui. Em primeiro lugar, me chamo Arlinda Monteiro, sou Jornalista e Relações Públicas por formação e Diretora de Arte por especialização. Conheci a Lanussa ainda na Uespi, quando nos graduávamos, e esta é nossa segunda parceria de trabalho.

Crédito da foto: Carol Riedel                                        

Meu interesse por organizações de festas surgiu, especialmente, com o nascimento do meu primeiro sobrinho, mas não tanto como depois do nascimento do meu filho, que este mês vai completar um ano. As ideias brotaram.

Unindo o útil ao agradável, a Lanussa me convidou para participar do projeto da Véu e Grinalda Assessoria e cá estou eu, cheia de inspirações e atitude para ajudar as noivas a realizarem seu grande sonho e de forma perfeita.

Por aqui vamos dar dicas super legais de coisas que já fizemos ou sugerimos para nossas clientes.  



Seja bem vind@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário